15/09/2011

Pudim de Queijo e Coco

Olá minhas amigas cá estou eu com novidades sobre o Jimmy. Pois lá fui eu hoje a buscá-lo cheinha de saudades e muito ansiosa.
Quando me viu saltou logo para mim embora com ar molengão, e foi uma alegria. Ao chegar a casa pensei logo que ia para a sua caminha fazer ó-ó. Qual quê amiguinhas. Para me demonstrar como me queria bem e quantas saudades tinha minhas correu para a varanda e toca a remexer  e a destruir a terra da minha hortinha. Zangada eu??? Naaa hoje perdoo-lhe tudo hehehe.
Ahhhh manda-vos beijinhos e agradeceu  a vossa preocupação e carinho.


Como receita lá vem, como não podia deixar de ser, mais uma gulodice hehehe. O pior é que faço para eles todos e eu só dou mesmo uma dentadinha (tenho de cuidar da linha ). Ficou mesmo bom e fiz de véspera para o podermos comer bem fresquinho. Aqui fica a receita:









1 lata grande de leite condensado
1 lata  mais meia de leite 
100 gr de coco ralado
1 requeijão
5 ovos
Açúcar queimado (usei de compra)

Caramelizar uma forma para pudim com o açúcar queimado. Reservar.
No liquidificador, bater o leite condensado, o requeijão, o leite, o coco ralado e os ovos. Colocar a mistura na forma caramelizada. Levar ao forno pré-aquecido e em banho maria até acharem que está cozido. Desenformem e sirvam bem fresquinho. 


BEIJINHOS PARA TODAS!

46 carinhos:

Andreia disse...

Ainda bem que o teu Jimmy está a recuperar bem.Mal chegou a casa,foi logo ver a tua horta ;)
Tenho pensado em fazer o mesmo ao meu Ruca mas o meu marido tem pena dele.

O pudim é bem guloso.

Beijinhos

Cidália disse...

Esse pudim é uma delícia.
Beijinhos

Sarokas disse...

belo pudim! ;)

life in paradise disse...

Muitas festinhas e miminhos ao Jimmy, voltou melhor que nunca!!
Beijinhos

lili disse...

ficou uma maravilha adorooooo pudins :)
um beijinho

abspinola disse...

Que lindo que esta o Jimmy, é tão parecido com o meu tigre.
Começou logo a fazer travessuras.
adorei o pudim...

bjs

paula disse...

ficou lindo o teu pudim, muito perfeitinho...

Moni disse...

Mariana o teu Jimmy esta pronto pra outra :) todo reguila!
Esse pudim esta perfeitinho, essa fatia partidinha prontinha para mim vou atacar eheheheh

Beijinho

Formiguinha disse...

Olá Mariana!

Que delícia de pudim e que delícia de gatinho. Se pudesse ficava com os dois.:)

Beijinhos da Formiguinha

Viciante disse...

Ola!

Passei por aqui só para saber noticias do Jimmy! Fico muito contente por saber que ele está bem!

Eles são muito resistentes! E ele gosta muito da tua horta!

Este pudim deve ser uma maravilha!

Bjs

Ana Rita disse...

O jimmy vingou se da malandragem que lhe fizeram...
O teu pudim está delicioso e descansa que a mim acontece o mesmo : eu faço e quase que só provo um niquinho pk tenho de me controlar!!

Bjoka
Rita

Guloso e Saudável disse...

Oi Mariana,
Que lindo pudim, está delicioso.
beijo.
Vânia

Ginja disse...

Ainda bem que correu tudo bem com o Jimmy! Ao dia seguinte à cirurgia eles já estão bem e fazem a vida normal, é mesmo assim. Vai só vendo lá o sítio não inflame ou infecte. Mas deve correr tudo bem!
E que bela receitinha que nos trazes hoje, adoro pudins, nunca experimentei com queijo mas deve ser uma delicia.
Um beijinho.

Gisela disse...

Que maravilha de pudim, eu também faço e não como, mas o pessoal diz que também não come, senão só eles é que engordam hehehe, por isso agora faço poucos doces.
Ainda bem que o Jimmy já está melhor.
beijinhos

Luísa Alexandra disse...

O teu pudim ficou com uma textura mesmo fantástica, parabéns!

Sonia disse...

Que rico este pudim, queijo e coco juntos só pode ser muito bom.
Que bom que o Jimmy está bem, mostrou que está se recuperando por ir cutucar a horta.
Gostei muito da sua forma de pudim fica lindo.
Beijos

Maria disse...

Maria, fizeste um pudim fabuloso!!!
Pobre gatinho... faz pena, mas tem de ser.
Um beijinho
Maria

Claudiane Vieira disse...

Hummm...
Parabéns pelo blog.
Beijos.

Mirella Camargo - Fica, vai ter sobremesa disse...

Oi Mariana, obrigada pelas mensagens no meu blog, fiquei feliz em saber que gostou :)
Por aqui também estou adorando tudo que vejo. Beijosss

NATÉRCIA disse...

Mariana, que rico pudim devia estar muito bom...um beijinho.

MARIA disse...

Olá Mariana!
O teu pudim ficou excecional devia estar muito apetitoso!!!
Um beijo:))

Cozinha Tricolor disse...

Que pudim docinho para dar as boas vindas ao miau.
Fresquinho, deve ser muito bom.

O meu pensamento viaja disse...

Que aspeto tentador!
Beijo,
Nina

P.S. Não sabia que eras alentejana. Imagina que te supunha tripeira como eu!!

Andréa disse...

HOJE O DANADINHO PODE TUDO, HEHEHE.
O TEU PUDIM FICOU LINDO DEMAIS, DE BABAR, HUMMMMMM!

BEIJOS.....

A Paixão da Isa disse...

hummmm tb quero uma fatia hehee fico contente por o gatinho ja estar em casa beijinhos e obrigada pelo teu comentario

Ana disse...

Ainda bem que o teu gatinho já fez das suas! É bom sinal!

Quanto ao teu pudim ficou com um aspecto muito bom. Gostei muito.

Beijinhos

Amigos e cozinhados disse...

Olá, Mariana,
O teu pudim ficou lindo! :)
As melhoras para o teu Jimmy.
Beijinhos e bom fim-de-semana,
Cristina

Mariana disse...

Este pudim esta uma verdadeira tentaçao. Gosto de pudins desde que me conheço e este não foge à regra...
Beijinhos

Josy disse...

Percebe-se que Jimmy voltou bem espertinho, graças a Deus amiga, viu como foi rápido e ele se recuperou logo? A festa deve estar grande em sua casa com a volto do gatito. Que belo pudim amiga, a forma é linda e deve ter ficado delicioso. Bjokas e lambidinhas dos meus , ao Jimmynho embora sejam cães hehe...

são33 disse...

O JIMMY ESTA LINDO E PELOS BEM TRAQUINA.
FIZES-TE BEM EM MANDAR CASTRAR , TIVE UM GATO QUE NÃO ERA CASTRADO E AO FIM DE 8 ANOS MIAVA COM CIO E ATIRAVA-SE A MIM ,TENHO OS BRAÇOS CHEIOS DE MARCAS PORQUE ELE MORDIA-ME EU TINHA-ME QUE ME ESCONDER QUE ELE FICAVA TOLO.
AO MEU FILHO E AO MEU MARIDO ELE NÃO FAZIA NADA.
Á TERCEIRA VEZ TIVE QUE O DAR ,PORQUE TINHA MEDO DELE.
AGORA ESTE FOI CASTRADO, SÓ TENHO QUE TER CUIDADO COM ALIMENTAÇÃO É CARA MAS PREFIRO GASTAR EM COMIDA QUE NO VERTERNÁRIO MAIS TARDE.
MIMINHOS PARA ELE.

ESSE PUDIM FICOU UMA DELICIA.
BJS

Maggie disse...

Deve ficar uma combinação bem interessante.

Beijinhos

Sandra Reis disse...

Mariana, que bom que Jimmy está na ativa! Dessa sua cozinha só saem gostosuras, comeria esse pudim inteirinho agora mesmo...rsrs
beijos

Gina acasadagigis disse...

Mariana,

Ainda bem que o Jimmy está a recuperar bem , adorei o pudim está lindo, bjs e festinhas no Jimmy.

Felismina disse...

Que bom que correu tudo bem e já tens o Jimmy de volta... a fazer asmeiras!!!
Belo pudim tu tens sorte Mariana, 6 pessoas em casa o pudim desaparece rapido...

Bjs.

Cris disse...

Eh eh eh eh Vês... eles recuperam rápido ;) desde que tenham miminhos claro!

Ai Mariana o que eu adoro pudins ... e o teu ficou bem lindo :) acho que vou levar a receitinha cmg ;)

Beijocas grandes!

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha... disse...

Ficou lindo o teu pudim. Ainda bem que o Jimmy está de volta. Beijocas

estrela disse...

eu faço um parecido mas já agora altero a receita e experimento uma coisa nova!
O teu Jimmy é tão fofo é como o meu Simba ainda ontem comeu a minha hortelã!!

Já publiquei hoje a minha sugestão para bolo de aniversário, achei que tinha que ser uma coisa diferente do tradicional...
bjs

Renata disse...

Maravilha de pudim!

Posso sentir daqui desse outro lado, o quanto de gostoso ele é!

Abraço querida,bom dia!

Sandra Batista disse...

O pudim ficou lindo!!
E o malandreco do Jimmy a fazer os seus dispartes do teu quintal, eheh...deixa lá, a alegria de o teres de volta perdoa tudo, não é??
Beijinhos

risonha disse...

o teu Jimmy é um malandreco... eh eh eh...
eu sou um desastre com pudins feitos no forno, até fico a babar quando vejo estas fotos de pudins tão perfeitinhos.

Maguinha disse...

Olá Mariana, vim espreitar o teu blog para ver as novidades e fiquei muito contente ao ver que tinhas elegido o meu blog como sendo o blog da semana, muito obrigado, nao estava mesmo nada á espera... acho sempre que os outros nao vao achar interesse no que faço (lol) mas isto é um problema que tenho comigo ja ha muitos anos eh eh ... mais uma vez obrigado e gostei muito deste pudim... beijinhos.. Maguinha

Ana disse...

Bem o Jimmy tem crescido imenso Mariana, já se sente em casa...eheheh Ficou com um aspecto delicioso o teu pudim miguita :)

***Anjos**** disse...

Hum!
amiga, como fazer essa calda para que o pudim fique perfeito? E o pudim tão durinho?
Quero muito aprender! Qual o segredo?
O meu não fica tão durinho!
http://anjos-anjos04.blogspot.com/
Bjs

Priscila Beneducci disse...

Ave que delicia, esta forma, deixou ele ainda + bonito, parabens

Maria da Graça disse...

Obrigada pela receita ,teho de o fazer ! festinhas para o jimmy .bjs

Tânia Ramos disse...

Uau este pudim apesar de estar lindo tem um ar de deixar água na boca, que delicia que deve ser.
Queijo e coco uma combinação sem duvida que vou ter que experimentar :)

Beijinhos