26/10/2011

...o Adeus da Cozinha da Mariana...último post!!!

...E pronto amigas, casinha arrumada, mudanças feitas e aqui vou eu de armas e bagagens para o


Este blogue mantém-se pois acho que merece ficar visivel uma vez que foi aqui que tudo começou e onde partilhei convosco um pouco de mim.
Passei aqui bons e agradáveis momentos na vossa companhia e a todas/os que fizeram parte dele o meu muito OBRIGADA!
Isto não é, e nem podia ser ,uma despedida mas apenas um recomeço por isso, a todas/os que queiram continuar a seguir-me, que queiram continar a dar-me o prazer da vossa visita, amizade e carinho estou lá, à vossa espera para, dentro do possivel vos dar uma receita para a felicidade:
as minhas partilhas e a minha amizade sincera. ....

Beijinhos e até já!!!
Receitas para a Felicidade

34 carinhos:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Não estou é a conseguir tornar-me seguidora do novo blog...

Ana disse...

Querida Mariana vais tu e vamos nós, concerteza todas continuaremos a seguir o teu novo cantinho que muito promete! Beijinho

Kyla disse...

Então até já, vemo-nos no outro lado :P
Beijinhos

saboracasa disse...

já passei pela nova casa :) muito bonita gostei
Queria ser a 1ª a seguir .... mas na dá...
beijocas
Paula

Andréa disse...

SUCESSOS NA OUTRA COZINHA MINHA QUERIDA,JÁ SOU SUA SEGUIDORA!
BEIJÃO.......

Mónica disse...

Querida amiga são muitas horas de trabalho que deixas na "cozinha da Mariana" é bom que deixes sempre em aberto para mais tarde recordar :)

Beijinho grande e felicidades no novo projecto

P.S. Temos de festejar eheheh

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Mariana,
Vamos seguir-te a ti e a tua nova cozinha...

Beijinhos!

SarinhaT ♫♭♪ disse...

Mariana, já lá estou na tua nova cozinha, que é muito linda.. Esta vais ser sempre recordada, mas já sabes que vou contigo para todo o lado.
hehe
Lá estarei.
Beijocas

Felismina disse...

Nem pode acabar este cantinho, cheio de coisas boas...continuarei a seguirte no outro!

Bjs,

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Boa sorte minha querida amiga....bjokas muito grandes

Nelinha disse...

Mariana já passei pela casinha nova e adorava ser visita habitual mas não dá para nos tornarmos seguidoras. Eu vou passando...

Beijocas

Gisela disse...

Mariana, muita sorte com o novo cantinho, decerto trará tantas ou ainda melhores iguarias do que este.
Um beijinho e felicidades

Ginja disse...

A um óptimo recomeço! Até já e muito sucesso no novo cantinho :)
Um beijinho.

Ines disse...

Mariana, boa sorte para esta nova aventura! Vou seguir o novo blog, mas esta será uma herança inesquecível novo :)

Margarida disse...

Mariana... Ate ja querida!!!!

Beijocas

Shapalmas disse...

Oi querida...só queremos o melhor pra você,e com certeza iremos atrás de vc sim,pois o seu cantinho é muito agradável,mas pra isso...me passe o novo endereço...não encontrei,quero ir te visitar na casa nova...
Sucesso por lá,tanto como teve por aqui...

Beijinhos

http://viramexeefaz.blogspot.com

Sharon

G de Guloseimas disse...

Já lá estou! Continuo contigo para o que der e vier!
Beijinhos grandes!
Susana

Amigos e cozinhados disse...

Até já, Mariana, encontramo-nos na casa nova! :)
Beijinhos,
Cristina

Mafalda S. disse...

Estou meio triste por deixares este cantinho. Já estava muito habituada...

Mas certamente que o outro vai ser ainda melhor :)

Beijinho

Cris disse...

Já estou a seguir :)
Beijinho grande e felicidades na tua nova casa onde de certo nos vais continuar a inspirar

Belocas disse...

Só posso desejar que tudo corra bem. Tenho tido algumas dificuldades em seguir alguns blogs mas em breve espero estar na nova cozinha.
Bjs

Romã disse...

Amiga,
Já espreitei o novo cantinho :)
Vou seguir a Felicidade ehehehe.
Confesso que me assustei quando vi o título... mas depois vi a surpresa e está muito arejado e com muitas coisas boas para nos abrir o apetite.
Parabéns e um grande beijinho.
Romã :*

paty disse...

Mariana querida, muita sorte no cantinho novo, e lá continuarei as minhas visitas :))Beijinhos

Carla Sousa disse...

Ai detesto despedidas!!!! Vou já por o teu novo blog aqui à mão de semear para te ver todos os dias. O Antigo tb ficará, até porque ainda quero roubar mt receitas. bjs

Isabel Gomes disse...

Então muitas felicidades para o seu novo cantinho! Continuarei a segui-la!

Bjs

maria silva disse...

ola amiga Mariana boa sorte para o cantinho novo,ja estou a seguir,bjs.

Gina disse...

Vou acompanhar o novo.
Bom final de semana!

Irene disse...

Até as receitas da felicidade, então.....Bjocas

Josy disse...

Já estou a seguir-te la no Felicidade com certeza, mas deixa-me despedir-me deste bloguito que me deixou tantas alegrias e me trouxe tantas deliciosas receitas. Obrigada bloguito, vou acompanhar o outro seu amiguinho mas nunca me esquecerei de ti viu?? Bjos

Papinha Doce disse...

Então vamos lá conhecer esse cantinho.

Bom fim de semana
Beijinho

Cristina disse...

Quem não quer uma receita para a Felicidade?? iremos lá buscá-las com certeza!!
bj...e até mais!

Mary disse...

Te buscaré en tu nueva casita, suerte en ese nuevo proyecto.

gabrii disse...

Olá, venha fazer parte do movimento # Por uma cozinha mais divertida!
www.phant.com.br

Gizmo disse...

Boas, se quiseres alguns livros da Bimby tens aqui alguns PDFs :)

http://www.tralhasvarias.blogspot.com/search/?q=bimby

Bons cozinhados!